Pesquisar

segunda-feira, 21 de junho de 2010

DEBUT

Por Andrew D'Accorsi

Olá, blogueiros, nerds, geeks e afins! Enfim, qualquer um que goste de perambular pela net! Inicio aqui meu blog com uma finalidade bastante alternativa, de forma geral, divulgar minhas idéias e opiniões, claro, mas, em relação a conteúdo é a que me refiro a diversificação. Desde (tentativas de) palhaçadas até críticas e outras coisas mais sérias eu pretendo me expressar aqui. Divulgar meus escritos e quaisquer mais comentários... De início, estou escrevendo um conto inspirado numa louca lenda que corria aqui pelo meu condomínio e postarei aqui cenas, sempre que possível e quando a criatividade andar, as cenas do dito cujo, solicito e agradeço opiniões e idéias de vocês leitores para prosseguir. Lerei as dicas, sugestões, críticas e aos poucos vou modificando o que eu já tiver feito - se acontecer - ou posso diretamente criar as idéias que vocês me mandarem. Ao fim, disponibilizarei toda a obra para que vocês curtam!

Então galera, é isso!

\,,/,

Nenhum comentário:

Postar um comentário