Pesquisar

terça-feira, 29 de junho de 2010

Só passando!!!

Olá, povo!

Quem já encontrou meu blog aqui e tem me visitado, percebeu que demorei pra postar novamente depois da estréia. Bem... Além da recuperação no colégio (gaahhh), venho pensado muita coisa, vontade de fazer muita coisa, e no meio de querer fazer tudo, fazendo nada!

Pois então, tentando me organizar pra me saciar e publicar mais minhas coisas por aqui.
Quem gostou do que "A Fábrica da Velas" está prometendo, eu peço só um pouquinho de compreensão; é uma idéia que estou deixando fluir naturalmente, e, na verdade, estou empolgado com um fanfic de Resident Evil que venho planejando (futuramente ele também aparecerá por aqui).
Sou muito fã da saga RE e por isso tenho que fazer boas pesquisas (ler, jogar etc.) se quiser construir uma boa obra, tenho grande ambição com isso. Hoje entrei em contato com a CAPCOM para conseguir informações sobre permissão (assunto de direitos autorais etc.), realmente pretendo uma boa atenção com o fanfic.

É isso! Preciso organizar meu processo criativo e isso exige paciência! Não penso de forma alguma estagnar "A Fábrica de Velas" - se acontecer, quando retomar, publicarei novamente as cenas, em conjuntos de uma por uma, assim como quando terminar a obra com as devidas correções -, intenciono que seja um conto curto e espero terminar antes de agosto.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. gosteu muito do post cara,bem engraçado, mas eu te add no msn pra falar sobre o anuncio q vc fez no site "forme sua banda" do terra,sou guitarrista de uma banda de rock do curado e tamos precisando de um baterista,qualquer coisa manda um e-mail para edugh360@hotmail.com,blz!

    ResponderExcluir